sábado, 12 de janeiro de 2013

Blogueiras:

Heey,meu nome é veronica karina morais torres,tenho 15 anos e sou bem feminina.Meu sonho era fazer um blog e aqui estou eu,realizando esse sonho,não sei se vai bombar ou vai ser mais um blog,espero que bombe lógico,mas...Vou falar aqui sobre todos os romances lindos,indicar livros,pedir conselhos e claro falar de decepçoes e quero que voces blogueiras tambem compartilhem atraves de comentários suas experiências...Sou bem louquinha as vezes então não se assustem kkk 2bjs gatos&gatas :*

2 comentários:

  1. Oi Veronica, eu moro bem perto de voce, em Suzano, Eu também sou blogueira. Gostei do seu blog, voce fala bem...
    Beijos, da uma passadinha lá ok?
    www.blogcdiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi floor,é aqui pertinho msm rs pode deixar vou dar uma passada la agr msm :)

    ResponderExcluir