quarta-feira, 6 de março de 2013

é normal nao sentir nada :?

Sabe quando você vai e escuta uma música bem triste? E faz isso só pra aflorar sentimentos que já tem dentro de você mas só saem quando tá tocando aquela tal música? Só escuta músicas deprimentes pra poder fazer um texto que preste, pra tirar aquele peso que tem dentro de você mas só escorre quando uma melodia certa está tocando. Pois é, sempre faço isso, mas ultimamente nada sai. Nenhuma palavra escorre, nenhum sentimento, simplesmente nada. Ia dizer que tenho medo de não estar sentindo nada, de que os sentimentos tenham simplesmente virado passado, mas não tenho medo. Apesar de que, isso não é logicamente possível, não sentir nada. Mas sabe quando você acha que não tem nada dentro de você, além dos teus órgãos, o que de fato tem e que de fato é a unica coisa que há, mas sabe? É mais ou menos assim que são meus dias, compostos de “tanto fazes” e de “sei lás”. Pra ser sincera, não me lembro de como é ter algum sentimento sem ser aquela felicidade de conversar com amigos sobre assuntos denominados imbecis, nada além disso. Talvez esse seja o sentimento que todos deveriam ter ao invés de amor. Felicidade em rever os amigos todos os dias, sei que o rumo do meu texto saiu completamente dos trilhos. Era pra eu estar falando de como não consigo sentir nada e de como as músicas ajudam, ou não, alguma coisa fluir ali dentro. Mas quem se importa? A vida é feita pra sair dos trilhos, os sentimentos são feitos pra sair dos trilhos. Não fomos aprisionados 9 meses dentro de uma bolsa com coisas que eu não sei o que são, apesar de ter estudado isso, pra seguirmos o trilho e ir pelo caminho certo. Fomos feitos pra sair, pegar atalhos que na verdade, não são atalhos, são novos caminhos pro mesmo fim. Fomos feitos pra se arriscar, ter qualquer tipo de sentimento, mesmo que no final esse sentimento não seja tão bom. Fomos feitos pra jorrar sentimentos, fazer um sentimento crescer. Fomos feitos pra morrer, mas apesar de tudo, feitos pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário