quinta-feira, 13 de junho de 2013

meu primeiro texto *0*

 amor,algo imensuravel,profundo,indescritivel,se alguem disser que sabe o descrever esta mentindo,pois nao ha palavras nesse mundo para se fazer isso.eu poderia ficar ficar aqui me martilizando,chorando e dizendo que eu nao tenha sorte no amor,mas que isso adiantaria?seria lagrimas atoa e palavras vazias.e que agora fica apenas como um passado.eu penso,penso,penso e nao consigo chegar a uma conclusao exata,e o que resta sao os parques da vida sem resposta.eu so queria ouvirnvaleu a pena.mas o que recebi de voce foi apenas raiva e desprezo.a saudade diz que nao,mas eu sei que tomei a atitude certa.eu sei que o meu principe ira chegar,ou ja chegou,nao sei.mas hoje eu entendi porque ele ainda nao se declarou,deus esta nos moldando um para o outro.ele sabe que ainda nao estou preparada.ele sabe que se estivesse com alguem faria a mesma coisa que voce esta fazendo comigo...ou nao ne.li um dia que quando voce fala que precisa de um namorado e porque voce nao esta pronta para namorar.e agora parece que sou totalmente composta por medo e inseguranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário